PRODUTOS CRISTALINOS

PINGENTES DE CRISTAL e a ativação através da glândula TIMO. 


 KIT ELIXIR DE CRISTAL
LIMPEZA ENERGÉTICA + ALEGRIA
Forma de uso:
Em 1 litro de água coloque 10 gotas da fórmula-estoque LIMPEZA ENERGETICA e beba por 7 dias; após esse período repita o procedimento com a fórmula-estoque ALEGRIA.  Descanse por 4 semanas e repita o procedimento. SIRVA PARA TODA A FAMÍLIA.
Se desejar pode usar no ambiente, misturando 10 gotas em 20 ml de álcool de cereais e 80 ml de água, borrifando no ambiente.

ELIXIR DE CRISTAL - HARMONIA
 
Forma de uso:
Em 1 litro de água coloque 10 gotas da fórmula-estoque HARMONIA.  Beba todos os dias, à vontade. SIRVA PARA TODA A FAMÍLIA.

ELIXIR PARA AMBIENTE e ÁLCOOL GEL



Kit bem dormir, para ser usado dentro da fronha 


ELIXIR DE CRISTAL em Spray para ambientes


 Deixar a casa perfumada é sempre uma delícia. Pode ser com um bom incenso, borrifando um cheirinho gostoso no ar ou,com um AROMATIZADOR COM PROPRIEDADES TERAPEUTICAS. 

Conheça a minha linha:

PROSPERIDADE
Contém a fórmula especial de prosperidade, elixires de cristais de olho de tigre, ouro, ágata musgo e um toque suave de flor de laranjeira.

PROTEÇÃO
Contém elixires de cristais de enxofre, turmalina negra, cornalina, esmeralda, entre outros, e um toque suave de sândalo.

HARMONIA
Contém elixires de cristais de esmeralda, jade, opala, sodalita, entre outros, e um toque suave de violeta.

AMOROSIDADE
Contém elixires de cristais de quartzo rosa, crisopásio, rodocrosita, entre outros, e um toque suave de rosas.

SAÚDE - CONVALESCÊNCIA
Contém um conjunto de elixires para fixar as vitaminas no corpo, ametista, quartzo verde, entre outros, e um toque suave de verbena. 

Apresentação: vidros de 60 ml.