PERFIL

DE TERAPEUTA HOLÍSTICA À TERAPEUTA ENERGÉTICA

A Terapia Holística, que vê o Ser como um todo, assemelha-se à Medicina Energética. Como o Terapeuta Holístico não é médico, o que faço hoje é TERAPIA ENERGÉTICA.

Entendo por TERAPIA ENERGÉTICA todas as técnicas que nos ajudam a despertar nossos poderes de auto-regulação. Baseia-se na aplicação de energias com o objetivo de equilibrar a parte física, mental e emocional, através da circulação energética, restaurando o fluxo eletromagnético entre as células do corpo. Cada técnica tem um potencial diferente, visando entender o corpo e suas necessidades, colocando o Ser em contato consigo mesmo. Entender o corpo como um sistema energético completo nos leva a aprender a ouvi-lo, senti-lo, em todas as suas manifestações. E daí para a restauração do equilíbrio é apenas um passo. A mente comanda e o corpo obedece. Sim, há muito da nossa vontade no trabalho Holístico ou Energético. Nossas células precisam de comando e respondem de forma positiva a estímulos também positivos.

Doe amor e receberá amor!

MEU TRABALHO
Como profissional, fui reunindo todas as técnicas acessadas num procedimento único. Fui criando a LUZ em mim mesma, como nos ensina Buda, como forma de auxiliar a todos que a mim chegam. Uni os conhecimentos da TERAPIA BIOENERGÉTICA, de Alexander Lowen, da MASSAGEM BIODINÂMICA, de Anne Fraisse, do TOQUE TERAPÊUTICO,de Dolores Krieger, do JIN SHIN JYUTSU de Mary Burmeister, da MASSAGEM TOQUE DA BORBOLETA, de Eva Reich, do REIKI, da CINESIOLOGIA APLICADA, da APOMETRIA INTEGRADA, de Jair Cordeiro Neto, da PSICOTERAPIA REENCARNACIONISTA, de Mauro Kwitko, dos FLORAIS, de Edward Bach, entre tantos outros estudos e ciências.

Meu trabalho hoje consiste em uma AVALIAÇÃO HOLÍSTICA, através de vários testes como a avaliação emocional pelos cristais, a metafísica da coluna vertebral, a avaliação dos chacras pelas palmas das mãos, o teste da cor da aura e da essência energética Yin/Yang, que utilizam a Radiestesia (o uso do pendulo) e a Cinesiologia Aplicada (a arte do teste muscular) como instrumentos de diagnose, para, em seguida, realizar a TERAPIA ENERGÉTICA mais adequada a cada caso.

Quando restauramos o equilibrio energetico do sistema corpo/mente/emoção, imediatamente voltamos ao nosso Ser Inicial, a nossa origem, à essência da perfeição.

FORMAÇÕES
TERAPIAS MANUAIS - Reflexologia craniana, podal e manual, Shiatsu corporal, Shiatsu facial terapêutico e estético, Auriculoterapia, Bioenergética, Massagem Biodinâmica, Toque Terapêutico, Biotoque.

TERAPIAS ENEGÉTICAS - Cinesiologia Aplicada, Florais de Bach e Saint Germain, Cristaloterapia Avançada, Elixires de Cristais , Magnified Healing, Reiki , EFT – Técnica de libertação emocional, Hoponopono.
TERAPIAS QUÂNTICAS - Apometria Integrada, Eteriatria Quântica, Cinesiologia Quântica, Psicoterapia Reencarnacionista. CURSOS MINISTRADOS - Cristaloterapia, Radiestesia, Cinesiologia Aplicada, Toque Terapêutico.
WORKSHOPS e PALESTRAS - EFT – Técnica de libertação emocional, Hoponopono, a cura pelo perdão e amor, Cristaloterapia em diversas formas, Meditação Vibracional.