TERAPIAS E TÉCNICAS


MÉTODO CRISTALYS, Uma Terapia Energética e Vibracional
Reuní num único procedimento todos os testes energéticos que já vinha praticando há alguns anos.

O Método CRISTALYS prevê, inicialmente, a diagnose energética do Ser e o encaminhamento para a Terapia adequada, seja física, psicológica ou energética, como cito aqui: as Terapias Paliativas, aquelas que lidam essencialmente com o corpo, como a Medicina dos remédios e das intervenções cirúrgicas; as Terapias Psicológicas, que lidam essencialmente com as emoções e a mente inferior, como a psicoterapia, a psiquiatria, a hipnoterapia; e as Terapias Energéticas, que lidam com o aspecto energético e a relação entre o Ser e a sua Personalidade, como as terapias de Toques, de cores, cristais, vibracionais.

No sentido quântico da existência expande a terapia para o sistema de Corpos energéticos, através do quantum (energia transmitida) e das frequências radiônicas. Dessa forma, algumas das terapias sugeridas no método serão realizadas quanticamente através da Radiestesia e dos pulsos energéticos.

Testes realizados no MÉTODO CRISTALYS: Avaliação energética pelas palmas das mãos (chacras principais e secundários) - Idade dos chacras - Cor da personalidade - Metafísica da Coluna Vertebral - A Essência Energética Yin / Yang - Os 5 elementos - Metafísica dos cristais - As 12 dimensões energéticas - O Sistema de Corpos - Tálamo e Hipotálamo – 12 Gráficos Radiônicos. Todos estes nos mostram, metafisicamente, as emoções e desequilíbrios pessoais, mesmo os mais ocultos, através da RADIESTESIA ou do TESTE MUSCULAR CINESIOLÓGICO, de forma totalmente evasiva.




A CRISTALOTERAPIA CORPORAL

A Cristaloterapia harmoniza, equilibra e fortalece os corpos físico, emocional,mental e o ambiente em que vivemos. Os cristais desbloqueiam, liberam e reequilibram energias e emoções, aliviando sintomas negativos ou aflorando memórias e sensações importantes para o desenvolvimento pessoal. De cada cristal tira-se um proveito específico, mas no geral todos abrem os canais intuitivos e trazem amor para a vida de quem os utiliza. O uso do cristal vai restaurar todo e qualquer desequilíbrio devolvendo a harmonia entre o corpo, a mente e a emoção.

A CRISTALOTERAPIA VIBRACIONAL - Os elixires

É uma solução aquosa carregada dos princípios vibracionais encontrados nos cristais. No elixir os níveis energéticos e campo de forças atingem o mais alto grau quando sua diluição é agitada, liberando a força vibracional característica de seu tipo, em sua totalidade. O poder curativo dos cristais é baseado na transferência da forma estável de sua estrutura molecular para o corpo físico em seu nível molecular, trazendo assim estabilidade ao nível biomolecular (ressonância simpática). Há, portanto, uma retransmissão das energias sutis para o corpo físico, permitindo o equilíbrio na distribuição das energias na frequência correta, estimulando assim, a eliminação das toxinas e recuperação da saúde. A administração pode ser via oral ou via spray no próprio ambiente.

ACRISTALOTERAPIA ENERGÉTICA - A ativação pelo Timo

O Timo, Thymos em grego, significa ‘energia vital’, cresce quando estamos contentes e encolhe quando estressados ou doentes. A freqüência positiva dos cristais ativa o seu funcionamento diretamente através da corrente energética, aumentando a imunidade e fortalecendo os sentidos pela transferência de sua carga energética.

APOMETRIA CLÍNICA

Aos meus olhos a Apometria é uma técnica que nos permite ‘ir além’. Ir além de todo o conhecimento que o Ser tem a respeito de si mesmo e de tudo o que já viveu. É possível transcender através desse método. Desdobrando os corpos sutis, limpando e reprogramando condutas, fatos, situações de vida, cortando, inclusive, laços negativos que nos levam às memórias passadas, à possíveis traumas e sofrimentos. Essa reprogramação nos dá uma sensação de recomeço, de leveza, de bem estar. Sem necessidade de reviver nada que já tenha ficado para trás.

CINESIOLOGIA APLICADA

A Cinesiologia Aplicada é uma terapia holística que usa o teste muscular como instrumento de comunicação direta com o inconsciente, como o caminho para a verdade pessoal visando a restauração do equilíbrio físico, emocional e energético. Consiste em descobrir os bloqueios e/ ou desequilíbrios utilizando o trinômio músculo/Canal de Energia/Órgão, em acessar e reprogramar a memória emocional da dor que se manifesta na obstrução da circulação das energias. E uma vez descobertos, corrigi-los ou desativá-los. Entre as correções pertinentes à técnica está a Recessão Etária que permite a percepção da origem do trauma que gerou qualquer tipo de bloqueio energético.

RADIESTESIA como diagnóstico e GRÁFICOS RADIÔNICOS

É a arte de sensibilizar com radiações. Está cientificamente comprovado que todos os corpos emitem radiações na forma de onda (vibrações) que nos rodeiam o tempo todo e de forma contínua quer seja o corpo físico, ou o nosso cérebro e sistema nervoso. Essas impressões ficam registradas no nosso inconsciente. Quando entramos em sintonia com as ondas externas, o cérebro interpreta-as e manda a informação daí resultante para o inconsciente. Isso acontece na forma de ondas internas através da actividade neuromuscular, o que provoca a reação externa em forma de movimentos nos instrumentos radiestésicos. No meu caso, o instrumento é o pêndulo e esse procedimento é usado na Avaliação Holística do Ser. Os gráficos radiônicos são usados para ativação de propósitos com cristais ou envio de frequências à distância.



Nenhum comentário:

Postar um comentário